Sacola de Compras

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Política de Reembolso - Minas Soft
 

O cliente pode solicitar o reembolso quando se enquadrar nas condições do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990), no prazo de 7 dias úteis a contar a partir do recebimento do produto.

 

O direito de reembolso não é válido para produtos que sofreram modificações, como riscos ou quaisquer sinais de marcas de uso.

 

1. Como solicitar seu reembolso:
Para solicitar o reembolso o titular da compra precisa entrar em contato via os canais de atendimento:
E-mail: gestao@minassoft.net
Telefone: (31) 3495-3411
Whats App: (31) 98452-0196
Formulário: https://www.minassofteverest.com.br/contato

 

2. Como será feito o reembolso:
A Minas Soft fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

 

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta corrente ou conta poupança em nome do comprador. É necessário que o CPF do titular da conta bancária seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta bancária que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco indicado pela Minas Soft, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.